Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A SERCHIC faz sua 1ª troca totalmente gratuíta e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

- Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
- Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
- Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças. Solicitações enviadas após este prazo, não serão aceitas. 

Para solicitar a Troca do produto, acesse envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98437-9822
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira de 10h às 18h, pelo telefone (31) 98437-9822, via chat ou Whatsapp.

Importante:
Caso a SERCHIC entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A SERCHIC pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.